Bem vindo à ACFA,

Nascendo da necessidade de se organizar sob esta forma societária, prosseguindo um projecto com mais de 10 anos, a especialização e a atenção ao Cliente fazem parte do nosso ADN.
Crescemos sustentadamente e à exacta medida das necessidades dos nossos clientes. Acreditamos na diferenciação, procurando sempre acrescentar valor. Apenas assim, e na impossibilidade de nos tornarmos estáticos ou vulneráveis à acomodação, podemos cumprir os desejos dos nossos clientes.

Faz parte da nossa história uma fusão com uma das maiores sociedades de Advogados Portuguesa, a Barros, Sobral, Gomes & Associados, que marcou a nossa Advocacia nos anos 90 e cuja experiência foi determinante para o nosso presente e futuro. Orgulhamos-nos do nosso passado, mas os alicerces e valores da cultura ACFA são muito próprios de si mesma. E isso foi preponderante na decisão de continuarmos o nosso projecto de forma independente. Plena de pertinência, e apesar dos momentos conturbados com que o País e o mundo se deparam, foi uma aposta ganha, como comprova o contínuo crescimento e solidez da ACFA.

Tais valores, como sejam, a independência, o rigor, o corresponder à expectativa dos nossos clientes através da obtenção de resultados, o procurar soluções de futuro, ao estar ao seu lado em todos os momentos, em guiá-los na escolha da melhor estratégia, têm sido reconhecidos pelos mesmos, bem como por vários opinion leaders nacionais e internacionais, distinguindo a ACFA nos diversos sectores onde actua.

O resultado desta estratégia tem conseguido que a ACFA tenha Clientes nos mais variados sectores de actividade, contando com uma equipe altamente especializada, com competências muito especificas mas num trabalho de sinergia conjunta. Por outro lado, o crescimento dos nossos Clientes impôs que há alguns anos a esta parte tivéssemos a necessidade de criar várias parcerias com escritórios de Advogados nas mais variadas jurisdições internacionais.

Este é o caminho percorrido e que queremos e nos impomos prosseguir. Consigo.

Porque juntos, vemos mais longe.